sexta-feira, 7 de maio de 2010

Receitinha Light + Pesagem + Selinhos

Boa tarde...

Gente hoje é dia de receitinha light e vou começar por ela:

DOCE DE ABACAXI

Ingredientes:
-3 xíc. (chá) de abacaxi fresco picado
-1 pacote de gelatina de abacaxi
-4 col. (sopa) de água
-4 claras em neve
-1 pote de iogurte desnatado

Modo de fazer:
Coloque o abacaxi em uma panela. Leve ao fogo até que cozinhe e amoleça. Dissolva a gelatina na água fria e despeje o abacaxi quente. Espere amornar. Misture com as claras batidas em neve e junte o iogurte. Coloque em uma fôrma e leve para gelar.

Rendimento: 6 porções
Calorias por porção: 70

Gente, super fácil né? Vou ver se faço amanhã, pois receberei visita de uma amiga para jantar...Como adoro abacaxi, acho que deve ser uma delícia e com 70Kcal né ta ótimo!

Então meninas, não postei mais meu cardápio pq esta tão corrido minha vida q nem deu mais tempo de anotar, mais quero retomar e tbém quero começar a bater foto dos alimentos acho que assim da pra ter mais controle. Na academia só não fui na segunda e hoje tbém não vou, hoje estou de folga e a minha casa é tão longe da academia, na quarta feira comecei a participar da aula "barriga chapada pro verão" pensem, abdominal puro aff...Tô toda doída... Como não vou na academia hoje vou postar meu peso de ontem mesmo, e acreditem vcs...nada de muita diferença...64,5... arhh, não da pra entender né, me comportei tanto! Prefiro pensar que é pq a dona "M" esta para chegar, então já esta apresentando os efeitos...
Estou tentando incluir meu marido na reeducação tbém, mais meninas...isso não é fácil... apesar de ele estar 20kls acima do peso, não esta muito preocupado, e eu me preocupo tanto com a saúde dele sabe...Não faz bem para ele estar acima do peso já que ele tem brônquite crônica e asma...Mais tbém ficar só pegando no pé dele não é fácil para mim, já é dificil nos controlar imagine controlar outro tbém...Nos trabalhamos juntos e almoçamos e tomamos café da tarde fora de casa, mais mesmo assim sinto que o maior problema dele é a noite em casa, geralmente ele fica ate muito tarde trabalhando no computador e assim fica beliscando e tbém os fins de semana...Minha esperança é que ele veja meu resultado e então se ânime a cuidar mais de si...Meninas vcs tem alguma opinião para me ajudar? Tenho certeza que posso contar com todas vcs...

Gente só foi vir o primeiro selinho e olha qntos já tenho agora... isso é muito legal!!!



As regras para essa postagem são:
1. Postar o selinho e quem te indicou
Resp.: A queridíssima (Evânia)

2. O que significa a blogosfera light para você?
Resp.: "Para mim é compartilhar e dividir essa experiência do emagrecimento com amigas que realmente querem ver nossos objetivos alcançados, assim como querem tbém alcançar os seus, podendo contar com a ajuda e o exemplo de todas. Formar amizades que ultrapassam tbém este primeiro objetivo, pq depois desta fase em nossas vidas haverá outras experiências que tbém adorarei dividir"

3. Indicar 6 pessoas.

Eu indico:
Denise
Iza
Francys
Denise Sabel
Jessica
Denise Moutinho

E ai estão os selinhos que ganhei da "Francys"







As regras são:


01. Linkar o blog da pessoa que te deu os selinhos: Francys http://eufacominhasescolhas.blogspot.com/
02. Responder à seguinte pergunta: "O que tem na sua bolsa neste exato momento?"
Minha agenda, minha carteira, absorvente, club social, barrinha max chocolate, protetor solar, gloss, clips, colirio, cartão de visitas
03. Indicar 10 blogs para ganhar os selinhos:
Denise Sabel, Denise Moutinho, Denise, Iza, Jéssica, Jane, Evânnia, Dani, Tata e Paty

Gente, por enquanto é isso, até mais...

4 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaa!!! Amei os Selinhosssss!!! Assim q eu for postar, vou coloca-los lá!!!!
    Quanto ao maridão, acho que ele vendo vc ficar gatona, vai ficar com ciúmes e vai querer ficar lindo para andar do seu lado, né amiga???
    Assim eu espero meu maridão tbm, que está gordinhooo!
    hauhauahauha
    beijossssss!!!
    Ameiiii

    ResponderExcluir
  2. Oi Niqueeee!!! brigadaaaa miga pelo selinho, por ter se lembrado de mim... que delicia essa sobremesa de abacaxi..será que com gelatina de outro sabor tbem funciona? tudo igual né?! olha, que bom que vc está com o mesmo peso, vc vai ver, de uma hora pra outra ela cai, e eu que engordei (a balança, aquela burra,acusou 800 gr a mais?) fiquei indignada!!!
    mas tô nem aí pra ela, vou em frente!
    beijo beem grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nique querida, obrigada pelos selinhos amei, e o meu email é bevannia@gmail.com, tenha um ótimo fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo..quantos selinhos. Desculpa o sumisso. Foi uma semana punk...
    Eu sei que parece fácil ficar justificando quando não apareço, mas farei o possivel pra vir aqui sempre que der, sem que vire uma obrigação Nique.
    Qto as fotos, ainda estou amadurecendo a idéia...vamos ver no que dá...rsrs

    E sei que vc tbém deve estar numa correria, todas estamos não é?
    bom, é isso...força na peruca que vem ai mais uma semana de luta ..hehe
    beijos querida e obrigada pelo selinho

    ResponderExcluir